Entretenimento

Ivete Sangalo compartilha momentos íntimos com marido para parabenizá-lo por aniversário; veja os cliques

Reprodução / Instagram
A cantora abriu o álbum e compartilhou as imagens em seu perfil oficial do Instagram e parabenizou Daniel por aniversário  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/06/2022, às 19h27   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo abriu um pouco da intimidade do seu casamento na tarde deste sábado (4). Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou alguns momentos com o marido, o nutricionista Daniel Cady, para parabenizá-lo pelo aniversário de 37 anos.

Alguns registros mostram momentos íntimos, de descontração do casal, sendo um deles, uma foto de um beijão. Na legenda, Veveta aproveitou para se declarar ao pai dos seus filhos e garantiu que se apaixona todos os dias pelo companheiro.

"Um dia como o de hj a gente celebra com a alegria e a energia linda desse cara . @danielcady meu amigo ,meu amor, meu parceiro .Nao ha um dia sequer que eu nao me apaixone mais por vc meu amorzão. Eu ganho, nossos filhos ganham tendo vc com a gente. E falar o que desse cara tao comprometido e dedicado a causas tão relevantes na vida da gente. A natureza ganha muito com a sua presenca. Seja feliz que eu fico feliz. Te amo muitaoooooooooooooo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp