Entretenimento
Ivete Sangalo aproveitou o feriadão prolongado de Semana Santa para visitar Juazeiro, sua cidade natal, localizada no norte da Bahia. Sempre querida com os fãs e admiradores, a cantora posou para fotos e distribuiu simpatia na última sexta-feira (18).
Um portal de fãs de Ivete compartilhou alguns cliques dela pelas ruas da cidade. Em uma das fotos, ela aparece na frente de uma rua e posa com o rosto colado ao fã. Na segunda, ela surge ao lado de outro admirador, dessa vez em uma loja de materiais de construção.
Nos comentários da publicação, um rapaz brincou que não teve a "sorte" de encontrar a artista. "Passo em frente todo dia. Aí hoje, quando não passo, ela aparece", disse.
Ver essa foto no Instagram
Surpresa em drive-thru
Recentemente, Ivete causou um verdadeiro alvoroço após aparecer no drive-thru de uma rede de fast-food, em Salvador. Na oportunidade, as funcionárias aproveitaram para tirar uma "casquinha" da cantora, que fez questão de tirar foto com as mulheres.
"A mamãe está na casa, viu? Rainha do Carnaval, máximo respeito Veveta", escreveu Fernanda Vieira, uma das trabalhadoras do local.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top