Entretenimento

Ivete Sangalo dá explicações sobre seu ‘silêncio’ no período eleitoral

Divulgação
Sobre o asunto, Ivete disse que prefere "ouvir e aprender" do que falar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/01/2023, às 16h01   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora baiana Ivete Sangalo acabou comentando sobre sua “falta de posição” frente as eleições presidenciais de 2022. A musa baiana foi questionada pelo Jornal Folha de São Paulo se essa escolha teria sido motiva por medo com relação a polarização que o país vive,

"Não [tive medo]. A polarização é um entrave. Isso precisa ser desfeito para voltarmos a dialogar de forma civilizada. Quando está muito polarizado, tudo o que se diz é só lenha na fogueira. Você vai jogando madeira, madeira, madeira, e vai queimando", disse a cantora.

Ainda durante a entrevista, onde apresentou seu novo álbum, “Chegue Mais”, Ivete disse que prefere "ouvir e aprender" do que falar. Na ocasião ela usou como exemplo a ministra da Cultura Margareth Menezes, que, na sua perspectiva, teria "muito mais a dizer", enquanto ela teria muito mais a ouvir.

Para ela, política não é sobre "sobre partidos", mas "sobre humanidade". "No início [da carreira], tinha uma resistência a falar sobre isso porque de fato não tinha compreensão. Mas entendi que política você faz no dia a dia", afirmou. "Esta foi minha escolha, e eu respeito a minha escolha. A gente precisa se respeitar”, finalizou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp