Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 17/06/2026, às 10h34
Ivete Sangalo, de 54 anos, que treina na mesma equipe de jiu-jitsu que o ex-marido Daniel Cady e o filho Marcelo, posou com os dois em um clique para as redes sociais do instrutor da academia, que fica localizada em um shopping na capital baiana. Na foto, compartilhada na segunda-feira (15), o ex-casal e o filho aparecem ao lado de outras pessoas do grupo.

No mês de abril deste ano, Cady usou as redes sociais para mostrar que o herdeiro estava o acompanhando em um treino. “Há pouco mais de um mês, eu e meu filho começamos juntos no jiu-jítsu. No tatame, a gente aprende que a verdadeira força não está na agressividade, mas no equilíbrio, no respeito e na capacidade de se levantar depois de cada aperto ou queda. A chamada arte suave ensina muito sobre a vida. Gratidão por poder viver esse caminho ao lado do meu filho e por aprender com o mestre Ricardo Gordilho", disse.
Ver essa foto no Instagram
Depois de pouco mais de um mês, Ivete também decidiu se juntar ao time e, mostrar novamente, a boa relação que mantém com o ex-companheiro. A separação deles aconteceu no mês de novembro do ano passado, depois de 17 anos juntos. O divórcio foi descrito por eles como uma decisão "conjunta, madura e pautada no respeito".
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Imperdível
Super desconto
cinema em casa
Top dos Tops