Entretenimento

Ivete Sangalo entra com ação judicial para proteger o filho; entenda

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo está aguarda a decisão judicial há alguns anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/11/2023, às 10h40   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo está enfrentando uma batalha judicial há sete anos para proteger seu filho mais velho, Marcelo Cady, de 14 anos. De acordo com informações divulgadas pelo ‘UOL’, a cantora entrou com uma ação contra o Facebook, a fim de tentar descobrir o autor de uma publicação falsa sobre o herdeiro.

A notícia falsa foi publicada nas redes sociais em 2016 e dizia que o garoto havia morrido atropelado em um acidente “Assim morre filho de Ivete Sangalo, atropelado por empresário embriagado. Ela continuaria incentivando o povo a beber?”, escreveu o autor do post, que não foi identificado.

Irritada, a baiana entrou com um processo para identificar a pessoa responsável pela veiculação da informação e o acusou de tentar promover sua loja de roupas de banho usando a imagem de seu filho. “Um mar de notícias trágicas e fantasiosas, produto da criação de uma mente inconsequente e aproveitadora”, disse ela no processo.

Durante a ação, Ivete conseguiu a exclusão do perfil responsável pela fake news, mas até hoje não conseguiu saber a identidade do internauta. A última atualização do processo foi feita em 2021, na 9ª Vara Cível e Comercial de Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp