Entretenimento

Ivete Sangalo manda conselho para Bruno Reis: "abra seu olho"

Dinaldo Silva | Bnews
A cantora comandou a contagem regressiva na virada do ano, neste domingo (31)  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva | Bnews

Publicado em 01/01/2024, às 08h26   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante apresentação na Virada Salvador 2024, neste domingo (31), a cantora Ivete Sangalo mandou um recado para o prefeito Bruno Reis (UB). “O prefeito está todo gatinho, né? Abre teu olho, Bruno Reis”, disse a cantora.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A declaração da cantora foi dada dias após passagem de Anitta na cidade, quando o prefeito postou um vídeo ressaltando a “resenha” após a funkeira ter dito que ele era “um gato”. Nas imagens, Bruno ainda afirmou que o ocorrido foi importante para a cidade, que ficou entre os assuntos mais comentados do carnaval, durante semanas.

Na noite deste domingo, Bruno acompanhou a apresentação dos artistas na Virada Salvador 2024, ao lado da esposa Rebeca Cardoso.

Ivete foi a responsável por comandar a contagem regressiva do ano para chegada de 2024. Após fazer seu show em comemoração aos 30 anos de carreira com Maracanã lotado, a cantora baiana celebrou a chegada do novo ano junto com os soteropolitanos e turistas presentes no Festival Virada.

"Feliz ano novo minha gente. Bora fazer essa bagunça, viu? Se não aguenta vara, peça cacetinho", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp