Entretenimento
Publicado em 19/10/2024, às 17h58 Cadastrado por Franciely Gomes
Ivete Sangalo passou por uma situação inusitada durante um trecho do circuito da Micareta de Teresina, no Piauí, nesta sexta-feira (18). A cantora parou o show ao notar a presença de uma árvore no caminho, realocando todos os equipamentos para conseguir passar sem que cortassem a planta.
“A árvore não tem nada a ver com isso! Não mexe com árvore, ela é daqui e ela vai ficar aí onde ela tá!”, disparou ela, recebendo os gritos de apoio dos foliões que estavam presentes no local.
Ivete Sangalo interrompe puxada de trio e evita corte de árvore que ficou presa no trio na Micarina 2024. pic.twitter.com/deThEnnX9H
— Humor Que Cola (@HumorVaiQueCola) October 19, 2024
O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e rendeu diversos comentários dos internautas. “Ela do impediu que acontecesse um crime ambiental para satisfazer a ambição de terceiro por conta do evento”, disse um. “Cuidadosa, consciente e preservando nossa flora”, elogiou outra.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto