Entretenimento

Ivete Sangalo renova ‘Pipoca da Ivete’ e revela mudanças no programa

Reprodução / Instagram @ivetesangalo
Na nova temporada do "Pipoca", quase tudo é diferente: o palco se transformou em uma grande arena, a plateia agora usa abadás  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ivetesangalo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 10/09/2023, às 09h18


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a estrear a nova temporada do "Pipoca com Ivete", a cantora Ivete Sangalo revela mudanças no programa e planos parao futuro, numa entrevista cedida ao portal O Globo. Na reestreia quase tudo é diferente: o palco se transformou em uma grande arena, a plateia agora usa abadás e os segmentos do programa foram renovados.

Entre os mais notáveis estão "Sobe no trio", onde Ivete convida um amigo para dar um passeio e cantar pelas ruas de Salvador, e "Pipoca do amor", onde a artista dá conselhos ao público presente e aos espectadores em casa.

" Esse é a minha cara. Meus amigos falam que sou uma pessoa que se mete muito na vida dos outros. Assumo isso, mas é para o bem", brinca Ivete.

Essas mudanças fazem parte do amadurecimento do programa e de sua apresentadora. Após a primeira temporada, Veveta e sua equipe conseguiram repensar o "Pipoca" e explorar seu potencial como apresentadora desse tipo de show.

“Acho que hoje tenho maturidade diante da televisão, diante da câmera, seja ela do digital ou da TV. Eu me encontrei naquele lugar. Adoro fazer isso, como adoro cantar”

Em 2023, sua carreira, que começou nos vocais da Banda Eva, completa 30 anos. Ivete, com 51 anos de idade, está preparando uma série de comemorações chamada Ivete 3.0, que inclui uma turnê pelo Brasil e parcerias com o TikTok, como webséries, podcasts e outros produtos digitais.

“Fiz alusão ao turbo quando batizei de 3.0. Nós vamos acelerar mais. Não quero falar do que passou e sim do que está por vir.”

Além disso, Ivete não descarta a possibilidade de um documentário sobre sua vida no futuro.

Leia também: VÍDEO: Família de influenciador baiano é alvo de ataques de vizinhos durante festa

" Sem dúvida isso passa pela minha cabeça. Quando você vai fazer um documentário da vida de alguém, revisita algumas histórias que o público não tem acesso, mas que são muito relevantes na existência daquela pessoa. Fica um documento lindo, né?” diz ela.

A carreira de Ivete Sangalo sempre foi uma montanha-russa, cheia de altos e baixos, mas ela aprendeu a lidar com todas as situações.

“O artista está sempre ansiando que sua música toque muito. Isso é supernatural. Mas a própria vida impõe um gráfico. Você está superbem aqui, mas prepare o seu coração porque vai precisar sair desse holofote para respirar, recapitular e voltar”

Em todos esses momentos, Veveta sempre manteve sua autoestima alta. Ela rejeita os padrões de beleza impostos pela sociedade, mas abraça sua imagem e personalidade calorosamente.

" Isso de se crucificar com (ideal de) beleza 100% do dia foi incutido em nossas cabeças. Está muito impregnado em nós a estrutura de ter um corpo “assim”. Quando você olha para o entorno, para as amigas, a família, as pessoas no shopping, vê que é uma ideia completamente equivocada— diz Ivete, frisando que acordou com rímel borrado, cabelo desgrenhado e exausta no dia desta entrevista — Eu brinco (com os fãs), faço alusão ao corpo. (Mas) me acho uma mulher foda, inteligente, capaz”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp