Entretenimento

Ivete Sangalo surge em fotos com sobrinha e semelhança choca: 'parece você adolescente'

Reprodução / Instagram @ivetesangalo
Ivete compartilhou fotos com sobrinha em comemoração ao aniversário da jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @ivetesangalo
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 06/10/2023, às 16h12


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo compartilhou fotos no Instagram em comemoração ao aniversário de sua sobrinha chamada Maria Sangalo, nesta sexta-feira (06), parabenizando a jovem com cliques de momentos em que as duas partilharam juntas.


“Eu não sei explicar o que eu sinto por essa menina tão maravilhosa. Ela é minha companheira pra tudo!!! Sei que posso contar com ela, com sua bondade, inteligência,maturidade todo amor que cabe dentro desse coração. Você é meu amor. Mas falo de um amor de filha mesmo! Vc merece uma vida de muita alegria e realizações, pois vc é potência pra isso. Te amo infinito. A veveta tá aqui pro que der e vier. Pra te aplaudir por tudo que vc é. Te amo, bombinha”, declarou a cantora na legenda da publicação.


A publicação chamou a atenção dos internautas, principalmente, pela aparência de Maria com Ivete. “É a sua cara. Parece você adolescente", declarou um usuário da plataforma.


Nas fotos é possível avistar Ivete, Maria e Marcelo, em momentos de lazer em cliques que encantaram os internautas.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp