Entretenimento

Ivete Sangalo toma medida drástica contra perfil do Instagram; entenda

Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo se revoltou ao ver seu nome associado a mensagens de ódio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/08/2024, às 08h22   Cadastrado por Franciely Gomes



Ivete Sangalo se revoltou ao descobrir que seu nome e sua imagem estavam sendo associados a um perfil falso do Instagram. De acordo com informações do colunista Peterson Renato, do ‘Hora Top TV’, a cantora abriu um processo judicial contra o dono da conta.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

No processo, tramitado na 15ª Vara de Relações de Consumo da Comarca de Salvador, a baiana alega que está sendo atacada pelo perfil @bahiabolsonarona, que proferiu uma série de mensagens de ódio contra ela, a chamando de: “bandida, ladra, lixo, arrombada, assassina, cadeia para você, cara de pau e alma suja”.

Os advogados da famosa também informaram que ela descobriu a existência da conta no dia 11 de junho e ficou emocionalmente abalada, pedindo ao Facebook e ao Instagram a identificação do dono ou dona do perfil, que teve os conteúdos removidos após a solicitação. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)