Entretenimento

Ivete Sangalo viaja em jatinho com empresário apontado como seu affair

Thiago Martins / Agnews
Ivete desembarcou no Galeão para se apresentar antes do amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá.  |   Bnews - Divulgação Thiago Martins / Agnews
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

henrique.brinco@bnews.com.br

Publicado em 31/05/2026, às 15h05



A cantora Ivete Sangalo desembarcou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (31). A artista chegou à cidade para se apresentar no Maracanã antes do amistoso da Seleção Brasileira contra o Panamá.

A baiana viajou no mesmo jatinho que o empresário Tiago Maia, apontado como seu novo affair após o fim do casamento com Daniel Cady.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Apesar de terem deixado a aeronave separadamente, os dois voltaram a movimentar os rumores sobre o relacionamento, que já circulam nas redes sociais desde viagens recentes feitas juntos.

Ivete Sangalo é tietada ao desembarcar no Rio de Janeiro. (Foto: Thiago Martins / AgNews)

No aeroporto, a cantora foi recebida por fãs e ganhou um bolo decorado com o tema Mulher Maravilha em comemoração ao aniversário celebrado na última quarta-feira (27). Veveta estava acompanhada do filho, Marcelo Sangalo, e da irmã, Cynthia Sangalo.

Tiago Maia é sócio da produtora Super Sounds, responsável por projetos ligados à carreira da artista. Nos últimos meses, os dois foram vistos juntos em viagens, shows e momentos de lazer, incluindo registros de mãos dadas em uma praia de Florianópolis.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)