Entretenimento

Iza aparece em clima quente com jogador brasileiro, apontam internautas; veja clique

Reprodução / Instagram
A foto do jogador em clima quente, supostamente com a cantora, foi compartilhada por ele nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/01/2023, às 09h09


FacebookTwitterWhatsApp

Se depender dos internautas, Iza já está vivendo um novo romance, três meses após o fim do casamento com o produtor musical Sergio Santos. Depois das suspeitas envolvendo Lewis Hamilton e posteriormente um bailarino, o felizardo da vez agora seria o jogador Yuri Lima, do time paulista Mirassol.

Os rumores ficaram ainda mais fortes, na madrugada desta terça-feira (17), após o atleta compartilhar uma foto misteriosa. Na imagem, publicada nos stories, do seu perfil oficial do Instagram, ele aparece em clima quente com uma mulher e descreveu com emoji de coração.

Não demorou muito para que as especulações se voltassem para cantora. No entanto, alguns internautas dividiram opinião, até pelo fato da artista estar em viagem. "Iza tem um corpão, não parece ela", comentou uma internauta. "Iza na Tailândia gente, é não", postou outra. "O role mais aleatorio possivel", disse mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp