Entretenimento

Iza aproveita dia de sol, exibe corpão de biquíni e seguidores babam; veja fotos

Reprodução / Redes Sociais
A cantora Iza compartilhou os cliques com os seguidores através do seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 18/12/2023, às 12h42


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda-feira (18) começou com gostinho de verão para Iza. Apesar da alta estação ainda não ter chegado oficialmente, a cantora antecipou os trabalhos e decidiu curtir o dia ensolarado na piscina e renovando o bronzeado. Os cliques foram compartilhados em seu perfil oficial do Instgram.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Nas imagens, Iza aparece de biquíni em diversos registros, entre eles, dentro da piscina, quando ostenta o corpão. "Aí tem até fotinho com bigode de protetor solar. boa semana!", escreveu na legenda da publicação para saudar os internautas.

Não demorou muito para que os comentários elogiando a boa forma fossem vistos. "Menina q belissima", comentou um seguidor. 'O ideal era você colocar um alerta de gatilho antes, sabia? Acabei de abrir o Instagram é quase infartei com tanta belezura poxa… aí fica complicado, né Iza", brincou outra. "Carambaaaa", se impressionou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp