Entretenimento
Publicado em 12/08/2024, às 18h32 Bruna Ferraz
A cantora Iza publicou, através do seu perfil pessoal no Instagram, a sua emoção ao saber que a música “Fé”, lançada por ela em julho de 2022, faria parte da turnê Caetano & Bethânia. Os irmãos baianos estão rodando o Brasil com uma série de shows que teve início neste mês de agosto, no Rio de Janeiro, e se encerrará em dezembro, em São Paulo.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Em um texto emocionado, Iza afirmou que já sabia, através de Bethânia, que a dupla baiana estava ensaiando a sua canção, indicada ao Grammy Latino de 2023 na categoria de Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa. Segundo a cantora, isso já havia te deixado realizada, mas saber que a música realmente passou a fazer parte do seleto grupo de canções elencadas para a turnê especial, superou a sua expectativa.
“Encontrei com a rainha Bethânia no backstage de um festival que fizemos juntas, dia 24/09/23, ela me chamou no seu camarim. Ela me abraçou e me disse coisas lindas que eu nunca vou esquecer. Umas das coisas que ela disse foi: "Eu e meu irmão estamos ensaiando Fé." Fiz uma conta rápida de cabeça: meu irmão = Caetano + Fé = minha música. Não acreditei. Ela continuou: "Eu e ele amamos essa música. E ele é apaixonado no clipe. [...] Saí do camarim extasiada! Ela conhecia minha música! E os dois acharam legal ensaiar e colocar no repertório dessa turnê! Não contei para ninguém! Para mim a vitória estava ali já”, escreveu a artista.
A música foi composta em conjunto por Iza e um time de profissionais: Fabinho Legramade, Herique Barcellas, Lukinhas Pablo Bispo, Pierrot Junior, Sergio Santos, Ruxell e WK.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top