Entretenimento

Jade Picon abre o jogo e comenta sobre futuro na Globo após novela

Reprodução/ TV Globo
Jade Picon comentou sobre a nova carreira de atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 23/12/2022, às 14h35   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Estreando como atriz, Jade Picon está bem empolgada com a nova carreira. Em entrevista à revista Quem, a influenciadora abriu o jogo sobre os desafios que viveu após o fim do BBB 22 e comentou sobre a primeira experiência nas telinhas da Globo.

“O ano de 2022 foi o melhor da minha vida. Estou muito feliz mesmo, se eu pudesse, voltava para janeiro e vivia tudo de novo. A novela com certeza, é a realização de um dos meus maiores sonhos. Estou em uma novela das 9h, não dá nem para acreditar! Estou muito feliz com isso”, disse.

Apesar das críticas que recebe diariamente dos internautas, a morena afirmou que está amando atuar. “Acho que se eu tivesse que te dizer uma coisa que mais gostei, não sei te falar, de verdade, porque estou tão apaixonada pela profissão, pela rotina. É um momento muito gostoso do meu dia. Estou muito realizada mesmo, tanto de aprender, quanto pela troca com todos os atores. Tudo está sendo perfeito!”, contou.

Sobre o futuro nas telinhas, ela reforçou que pretende continuar nas novelas. “Estou vendo ainda… Minha prioridade é a novela. Vamos esperar sair esses roteiros para eu decidir o que vou fazer da minha vida. E em 2023 meu foco continua na novela. Vai ter gravação em janeiro, fevereiro, março, abril… Ainda não sei direito até que mês vai, entre abril e maio, mas estarei nesse projeto até o final”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp