Entretenimento

Jade Picon deixa web alvoraçada após surgir com novo visual; veja foto

Reprodução/ Instagram @jadepicon
A influencer surgiu com novo visual se preparando para atuar na novela Travessia, da Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @jadepicon

Publicado em 14/08/2022, às 15h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após rumores de affair com um craque do Brasileirão, Jade Picon surpreendeu os internautas ao surgir com novo visual neste sábado (13). A influencer viverá a personagem Chiara na próxima novela das 21h, Travessia, da Globo e já exibiu o resultado dos cabelos para o papel.

A ex-BBB compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, um vídeo com o novo visual e na legenda enfatizou a ‘nova Jade’. “Nova fase, novo visual e nova Jade", escreveu Jade”, escreveu ela. Na novela de Glória Perez, Jade interpretará a própria vida ao fazer o papel de influencer. Ela será filha da personagem de Grazi Massafera e de Humberto Martins, ela é namorada de Chay Suede.

Nos comentários recebeu o elogios de fãs e artistas. "Uma nova mulher", escreveu Pedro Scooby complementando com o símbolo de fogo. "TA PERFEITAAAAAAA", destacou uma fã. “conseguiu ficar mais linda”, elogiou outra.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp