Entretenimento

Jade Picon posta foto rara ao lado do pai; veja o clique

Reprodução / Instagram
A atriz e influenciadora apareceu ao lado do pai, o empresário Carlos Picon  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 30/10/2022, às 10h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Jade Picon nas redes sociais já está acostumado com os cliques arrasadores da ex-BBB. No entanto, na tarde deste sábado (29), ela surpreeendeu os seguidores ao compartilhar um momento raro, em que ela aparece ao lado do pai.

Em seu perfil oficial do Instagram, a atriz publicou uma série de fotos, durante um dia de praia, no Rio de Janeiro, e surgiu abraçada ao empresário Carlos Picon, em um dos cliques. “Um dia feliz, leve e em família. Tava precisando disso”, disse ela na legenda.

Quem é Jade Picon?
Aos 20 anos, a paulistana é filha de Monica e Carlos Picon, um empresário de origem francesa dono de uma negócio especializado em mármores e granitos. Os pais dela já são separados há mais de dez anos, mas deram a ela uma infância rica.

Foi incentivada a entrar no mundo das redes sociais pelo irmão, Léo Picon, que também acumula fortuna. Ele é dono de outra marca de roupas e também conta com milhões de seguidores nas redes sociais. Ele se destacou na internet na Orkut, aos 13 anos, quando foi eleito um "Colírio Capricho" e mais tarde passou pelo reality "De Férias com o Ex", da MTV.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp