Entretenimento

Jade Picon quase morre e é socorrida pela mãe

Reprodução/Instagram @jadepicon
Jade Picon precisou ser socorrida durante o momento de tensão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jadepicon

Publicado em 03/11/2022, às 15h53   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Jade Picon relembrou um episódio traumático que viveu com sua mãe. Participando do programa ‘Que História é Essa, Porchat?’, a ex-BBB revelou que quase morreu afogada, porém não conseguia parar de rir e precisou ser amparada às pressas por um salva-vidas que estava no local.

“Eu tenho um pequeno problema. Eu descobri inclusive com essa história que eu tenho crise de riso quando eu fico nervosa. Mas assim, eu começo a rir e não consigo parar de rir. Em um belo dia, eu sempre fui muito à praia com a minha mãe e com a minha família. Eu amo praia, amo o mar!”, iniciou ela.

“Eu e minha mãe decidimos entrar no mar, [o sol] estava ótimo. A gente já tinha visto que [o mar] estava dando aquela puxadinha, também lembro que tinha um salva-vidas perto e a gente entrou. Sabe aquela sensação de você quando entra no mar, você sai da sua cadeira e vai reto em direção ao mar. Só que aí se está forte, você olha pra sua cadeira e já está muito longe”, relembrou.

A influenciadora ainda contou que precisou da ajuda da mãe para tentar sair do local. “O salva-vidas começou a chamar eu e a minha mãe, a gente já estava tipo que fod*u! As duas juntas, minha mãe começando a tentar me puxar e não estava rolando. Eu já estava aflita quando o cara chamou e aí que a gente se deu conta que ferrou. O cara começou a apitar, minha mãe começou a me puxar e não estava rolando”, disse.

“Daí o cara começou a entrar no mar, aí eu comecei a rir. Comecei a ficar assustada, nunca tinha acontecido isso na minha vida! O cara chegou, minha mãe me segurando, ele segurou a minha mãe e me amarrou em um negócio. Me colocou em um negócio pra eu boiar, eu não conseguia parar de rir e minha mãe gritando: ‘Fecha a boca, você está engolindo água. Para de rir!’”, completou. 

Intérprete da personagem Chiara, na novela ‘Travessia’, a morena afirmou que sempre ri de nervoso durante os momentos de tensão. “A única lembrança real que eu tenho desse dia é o céu, eu olhando pra cima e chorando de rir. O cara foi puxando minha mãe e me arrastando até a areia. Depois disso, sempre que estou em situação extrema, eu começo a rir. Já quase coloquei fogo na minha casa”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp