Entretenimento

Jade Picon realiza primeira cirurgia estética e faz alerta; confira

Reprodução/Instagram @jadepicon
Jade Picon revelou que só se sentiu segura para realizar a cirurgia agora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jadepicon

Publicado em 11/08/2023, às 09h31   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Jade Picon pegou os seguidores de surpresa ao revelar que realizou sua primeira cirurgia estética, nesta quinta-feira (10). A atriz da Globo afirmou que pensou muito antes de decidir colocar suas próteses de silicone nos seios, pois é uma parte do corpo que a incomoda.

“Eu sequei e acabei perdendo o volume de peito que eu tinha. Sinto falta de ter o que eu tinha antes. Pensei muito, esperei anos até o momento certo e eu acredito que seja agora. Visitei muitos profissionais, esperei o momento certo e decidi colocar prótese de silicone, algo bem natural, para eu recuperar o que eu tinha antes, que era o que eu gostava”, contou.

A ex-BBB ainda ressaltou que não irá mostrar o processo da cirurgia e  fez um alerta, avisando que ficará afastada das redes sociais ao longo desse período. “[Não ire mostrar] nada que possa influenciar alguém a fazer o que eu estou fazendo. Porque estou aqui há anos, sei do impacto que as minhas ações têm na vida de quem me acompanha e admira. E esse não é o conteúdo que eu gostaria de repassar para vocês. Cirurgia é uma coisa muito séria e que tem que ser tratada com responsabilidade”, disse.

“Eu sei que tem gente que cuida de mim mesmo de longe, que se importa, e uma coisa importante é que esse vídeo só está sendo postado porque eu já saí da cirurgia e já está tudo bem. É isso. Saibam que a cirurgia é um mero detalhe perto do que está por acontecer, e eu estou muito feliz de ter vindo compartilhar com vocês. Vou aproveitar esse tempo para me recuperar”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp