Entretenimento

Jade Picon reina absoluta nos cartórios de todo o Brasil. Entenda!

Reprodução/Redes Sociais
Batismos com o nome da personagem de Jade Picon seguem liderando os registros em cartórios  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 03/03/2023, às 17h48   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e ex-BBB Jade Picon tem servido de estímulo para muitos pais e mães que vão aos cartórios do Brasil. Segundo dados da Associação Nacional dos registros de Pessoas Naturais (Arpen-Brasil), divulgados pelo site Gshow, Chiara foi o nome da novela “Travessia” mais registrado por pais, mães e responsáveis em 2022. Nasceram 150 Chiaras no país. São Paulo lidera o ranking, com 44 registros. Em Santa Catarina, 20. E em Minas Gerais, mais 14 “chiarazinhas”.

E os batismos com o nome da personagem de Jade Picon seguem liderando os registros. Apena em janeiro desse ano, nasceram mais seis Chiaras: 1 em São Paulo, 3 em Santa Catarina; 1 no Rio de Janeiro e 1 no Ceará.

Para quem imaginou que o nome Juma pudesse “explodir” nos cartórios devido ao sucesso de “Pantanal”, o codinome ‘flopou’ legal. O Brasil registrou apenas 2 nomes da menina onça (um no Amazonas e outro no Rio Grande do Sul). Mas curiosamente, Tadeu, nome do personagem de José Loreto no remake de Bruno Luperi, ficou em segundo lugar, com 57 registros, sendo 13 no Rio de Janeiro, 7 em São Paulo e 5 em Minas Gerais e em demais estados.

Veja a personagem que tem inspirado papais e mamães:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp