Entretenimento

Jade Picon se emociona e faz declaração para Paulo André; assista

Reprodução/Instagram @jadepicon
Jade Picon aproveitou para se declarar para o atleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jadepicon

Publicado em 30/04/2023, às 15h54   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Jade Picon e Paulo André ficaram agitados após uma interação entre os dois neste sábado (29). A influenciadora comemorou o retorno do atleta às pistas de corrida e desejou boa sorte para ele, afirmando que ele era muito especial para ela e que torce muito por ele.

“Olha, eu já quero começar o vídeo dizendo que estou nervosa, mas muito positiva. Queria te desejar uma ótima corrida, um ótimo retorno. Eu estou muito feliz que você voltou [a correr], já te falei isso e é isso”, disse ela.

A intérprete da personagem Chiara, na novela ‘Travessia’, ainda aproveitou o momento para se declarar ao ex-BBB.  “Vai dar tudo certo! Queria dizer o quanto você é especial para mim e sei que eu vou estar longe, mas vou estar torcendo muito por você”, concluiu.

Emocionando com a atitude da morena, Paulo André postou o vídeo em seu perfil oficial no Twitter e agradeceu o carinho de Jade. “Obrigado pelas palavras marrentaa... Eu nas pistas e tu nas cenas! Pra cima”, escreveu ele, que viveu um romance breve com ela durante a participação dos dois no BBB 22. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp