Entretenimento

Jade Picon se pronuncia sobre críticas à sua atuação em “Travessia”

Reprodução / Instagram @jadepicon
Jade Picon disse que usou as críticas como combustível para melhorar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @jadepicon

Publicado em 13/05/2023, às 17h32   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Jade Picon, de 21 anos, que interpretou Chiara em “Travessia”, novela das 21h da TV Globo que chegou ao fim no último dia 5, se pronunciou sobre as críticas que recebeu por causa da sua atuação. Em entrevista à Revista Vogue Brasil, ela disse que “as pessoas não tem paciência para quem está começando”.

Não tem como começar uma coisa do zero e ser maravilhosa. O processo não me coloca medo. Essa novela foi uma prova de resiliência. E preciso contar que as críticas mais me incentivaram que fragilizaram. É claro que machucava, porém lido com ataques de haters desde que iniciei minha carreira na internet, aos 12 anos”, disse a ex-BBB.

Jade, que está curtindo suas férias no Rio de Janeiro, falou ainda que usou as críticas como combustível para melhorar. “Muitos críticos tinham razão. Em vez de me desesperar, procurava melhorar a partir das observações. E também lidei com colegas incríveis, que me abraçaram e ajudaram. Devo a eles minha evolução. No fim, meu método foi paciência, esforço e, novamente, resiliência. Também fiz questão de assistir aos capítulos. Dava uma vergonha, porém era importante”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp