Entretenimento
Jade Picon foi detonada pelos internautas após anunciar em uma plataforma online que estava vendendo roupas e acessórios usados. No entanto, o que chamou a atenção dos internautas, foi que a ex-BBB também deixou a venda suas peças íntimas.
Segundo o perfil 'Galo Intruso', do Instagram, os valores das calcinhas variam de R$ 20,00 a 10 mil reais. Além das peças íntimas, é possível comprar outros itens que estão disponíveis. Os seguidores da página ficaram surpresos e dispararam comentários sobre o caso.
“Uma calcinha por 30 reais? Não minha irmã [risos], com 30 conto eu compro 5 aqui na lojinha perto de casa”, criticou uma. “Acho péssimo! Eu não vendo coisa que eu não quero, eu dou! Tem quem precise e o que já foi usado acho feio vender. Claro, que coisas mais caras e novas eu entendo vender. Enfim, cada um pensa de um jeito", disse outra.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Maria Clara
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível