Entretenimento

Jau e Filhos de Jorge animam virada de ano do Pier XV

Divulgação
Evento oferece entretenimento para o público em três áreas diferentes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/12/2021, às 16h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado um dos locais mais charmosos da região metropolitana de Salvador, o Píer XV promete um réveillon paradisíaco trazendo para o seu palco a banda Filhos de Jorge e o cantor Jau, para realizarem a festa de virada do ano.
Apostando em espaços diversificados, o Réveillon no Paraíso oferece entretenimento para o público em três áreas diferentes: a arena, com visão frontal para o palco e preços acessíveis; o camarote, com um conforto a mais para curtir a festa; e por fim a área all inclusive que contará com um serviço premium de buffet e open bar completo. O público ainda poderá degustar caldos, frios, frutas,petiscos, crepe, jantar – que serão servido após a virada do ano, e para aqueles que gostam de amanhecer na festa, o evento também disponibilizará um café da manhã.
A animação da noite ficará por conta de quatro atrações super especiais, que prometem colocar o público para entrar em 2022 na melhor vibe. Entre os shows, estão o cantor Jau, as bandas Filhos de Jorge e DH8 e o DJ Pedro Chamusca.
evento
Os portões estão programados para serem abertos às 19h, com ingressos a partir de R$ 100. O evento seguirá todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes. O ciclo de vacinação é obrigatório para acessar o espaço.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp