Entretenimento

Jennifer Aniston revela mensagens enviadas para Matthew Perry no dia do seu falecimento

Reprodução / Redes Sociais
Atriz revelou que enviou uma mensagem de texto para Matthew Perry na manhã de 28 de outubro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/12/2023, às 15h47


FacebookTwitterWhatsApp

Jennifer Aniston abriu o coração e falou, pela primeira vez em uma entrevista, sobre a morte de seu amigo e colega de trabalho Matthew Perry, que faleceu no dia 28 de outubro.

Para à revista Variety, a celebridade revelou que enviou uma mensagem de texto para o ator no dia em que ele morreu. "Ele estava feliz. Estava saudável, havia parado de fumar. Estava entrando em forma. Ele estava feliz. Isso é tudo o que sei […] Eu estava literalmente enviando mensagens para ele naquela manhã. Matty engraçadinho. Ele não estava sentindo dor, não estava sofrendo. Ele estava feliz", disse Jennifer. 

"Quero que as pessoas saibam que ele estava mesmo saudável, e em busca de seus objetivos. Ele trabalhava tão duro. Sinto muita falta dele, todos nós sentimos. Ele nos fazia rir tanto", lembrou a famosa.

No dia 15 de novembro a artista falou pela primeira vez sobre a perda de seu amigo, em um texto comovente postado em suas redes sociais. "Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias… às vezes quase consigo ouvir você dizendo 'você poderia SER mais louco?' Descanse irmãozinho. Você sempre fez meu dia...", disse na época.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp