Entretenimento

Jesus Luz, ex de Madonna, posa nu em cachoeira: “Curto essa liberdade”

Reprodução / Instagram @jesusluz
Jesus Luz posa nu e fala sobre possibilidade de abrir um OnlyFans  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @jesusluz
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 29/04/2023, às 10h29


FacebookTwitterWhatsApp

O modelo e DJ Jesus Luz, ex namorado de Madonna, decidiu compartilhar fotos em que posava nu em uma cachoeira na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Jesus ainda comentou a sensação de fazer um ensaio nu, e falou sobre uma possível comercialização de seus nudes pelo OnlyFans.

"Já vim muitas vezes para cá! A Chapada, para mim, é sinônimo de renovação e renascimento! Aqui eu me conecto com a natureza, com boas energias e bons amigos. Trabalho na noite, preciso disso, me reconectar e reenergizar", comentou Jesus sobre o local.

O DJ comentou como surgiu a ideia para o ensaio. “Meu amigo, Diego Giallanza, tem um projeto Pelados na Chapada, que reúne celebridades. O convite já havia sido feito algumas vezes. Dessa vez, rolou uma sinergia e eu topei, foi supernatural. Me deu vontade, e eu fiz", declarou.

Ao ser questionado se tinha facilidade de ficar pelado em frente às câmeras, o modelo admitiu que no início não tinha, mas que agora se sentia mais seguro. “No início, tinha dificuldade, ficava tímido! Hoje, mais maduro, me sinto mais seguro. Quando é algo que tem um propósito legal e me sinto à vontade, me permito! Curto essa liberdade”, relatou o DJ.

Muitos internautas perguntaram se o modelo teria interesse de fazer parte de uma plataforma de conteúdo adulto, mas Jesus não demonstra interesse pela plataforma. “Jamais abriria um OnlyFans focado na nudez, nada contra quem faz, mas não vejo necessidade na minha vida”, comentou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp