Entretenimento

Jisoo, do Blackpink, planeja lançar sua própria gravadora com plataforma interativa para fãs

Reprodução de Imagem/Instagram/@ sooyaaa__
Jisoo, do Blackpink, firma parceria com startup para projetos solo e interação com fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução de Imagem/Instagram/@ sooyaaa__

Publicado em 21/02/2024, às 22h36   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Jisoo, integrante do grupo Blackpink, firmou em janeiro de 2024, uma parceria com a BLISSOO, empresa de seu irmão. A startup de entretenimento assumiria a responsabilidade de cuidar e promover os projetos solo da idol. Agora, com o contrato selado, a artista anunciou planos de criar uma plataforma online para interagir mais ativamente com seus fãs.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Estamos lançando hoje o site oficial e os canais de mídia social. Nosso objetivo é criar uma plataforma dinâmica para que Jisoo se envolva ativamente com seus fãs. Planejamos mostrar a energia positiva de Jisoo e apresentar diversos momentos ao público, através de uma variedade de atividades não limitadas a um campo específico”, diz o comunicado oficial dos representantes da BLISSOO. 

Anteriormente, a empresa havia publicado um anúncio de contratação, utilizando uma foto da artista, o que alimentou os rumores sobre a parceria. Os detalhes dos projetos solo de Jisoo para este ano ainda não foram divulgados publicamente, embora no ano passado ela tenha lançado os singles "FLOWER" e "All Eyes On Me", os quais juntos acumulam mais de 451 milhões de reproduções no Spotify.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp