Entretenimento

João Gomes é denunciado pela própria prima e é acusado de agressão; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
João Gomes teria se envolvido em agressão junto com um amigo dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/09/2023, às 11h46 - Atualizado às 11h47


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor João Gomes virou assunto nas redes sociais, neste sábado (2), após ser denunciado por sua prima que o acusa de agredir seu filho. Em entrevista ao Instagram de fofocas Subcelebrities, a mulher que processou o artista se manifestou sobre o assunto.


A prima do cantor diz que confiou no artista a responsabilidade de proporcionar uma vida confortável a seu filho, porém contou que João Gomes já havia sido agressivo anteriormente com o adolescente.

"Fiquei ciente de outra ocasião anterior, na qual não houve evidências visíveis, mas recentemente meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa, que o tratava de forma desumana, privando-o de alimentação adequada e obrigando-o a acordar nas condições mais adversas para levá-lo à escola. João tinha conhecimento disso e nada foi feito", contou.


Ainda de acordo com a publicação, a pessoa que era responsável por cuidar do jovem era um amigo próximo do cantor. Em conversas por áudio, o adolescente expressou claramente o seu medo com essa pessoa. 

"Estou indo bem na escola, pode perguntar. Só não quero que ele cuide de mim, pode ser qualquer outra pessoa, menos Matusa. Eu prefiro Leleo, confio mais nele", disse o menino.


A prima de João Gomes ainda diz que após João tomar conhecimento da denúncia feita por ela, ele tem feito diversas tentativas de contato - porém, até o momento, ela não conseguiu conversar com famoso por estar muito abalada com a situação.


Por fim, a mãe do adolescente falou sobre uma situação que aconteceu na frente da avó. Segundo ela, João Gomes já bateu no rapaz anteriormente e que a idosa suplicava para que o cantor parasse. "Se não estava dando certo, era só devolver meu filho, e não fazer essa covardia", concluiu ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp