Política

Tinoco rebate campanha de Geraldo Júnior e defende Bruno Reis: "Peça de marketing"

Joilson César/BNews
Claudio Tinoco ressaltou também que se trata de campanha antecipada  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 02/05/2024, às 14h51



O vereador Claudio Tinoco (União Brasil) rebateu as falas da campanha partidária do pré-candidato Geraldo Júnior (MDB) em que faz duras críticas ao governo do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), na questão ambiental.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Já é uma campanha antecipada da candidatura de Geraldo Júnior, à prefeito de Salvador. Não tem muito o que fazer, a não ser exatamente tentar identificar temas que possam ter engajamento da sociedade. A causa ambiental sempre é um desses temas importantes e que a gestão de ACM Neto e de Bruno trataram muito bem - inclusive com a participação do PV, que é o partido que está na federação do PT", disse ele.

O vereador também explicou Geraldo Júnior, além de ter um "histórico de vida política associada ao mercado imobiliário" e a decisões polêmicas.

"Então, enfim, propaganda antecipada, tema de engajamento à sociedade, faz parte, eu vejo só como uma peça de marketing, mas de, eu diria, total desassociação da realidade daquilo que ele pensa e das suas atitudes", finalizou o Tinoco.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp