Entretenimento

João Gordo passa mal e preocupa amigos ao publicar foto nas redes; entenda

Reprodução/Instagram
Cantor passou mal e preocupou amigos devido a situação de sua saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 28/06/2022, às 18h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e apresentador João Gordo preocupou seus fãs ao publicar em seu perfil no Instagram uma foto em que surge fazendo nebulização e com um oxímetro no dedo. sugerir algum problema de saúde.

Na legenda, ele escreveu: "Quilômetros de cigarro e montanha de maconha, alguns passam ileso, outros não. Pulmãozinho veio de guerra".

Logo abaixo, amigos desejaram melhoras, como o músico Luiz Thunderbird. "A gente forçou a barra, mas ela não quebrou. Se cuida, meu amigo. Abração".

A apresentadora Didi Wagner também desejou melhoras. "Melhoras, João. Vai ficar tudo bem". O cantor Tico Santa Cruz desejou forças. "Força, meu irmão! Melhoras".

A nebulização feita por João Gordo é um tratamento indicado para desentupir as vias aéreas através da inalação de vapor com soro ou medicamentos para umidificar as vias respiratórias. Por sua vez, o oxímetro serve para medir o nível de oxigenação do sangue.

Ele já teve problema de saúde relacionado aos pulmões em 2000, quando sofreu um derrame pleural e passou 22 dias internados na UTI. Um ano depois, voltou a ser internado por causa de uma disritmia no coração e ficou cinco dias hospitalizado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp