Entretenimento

João Silva atualiza estado de saúde de Faustão após embolização; entenda o procedimento

Reprodução Instagram
O apresentador revelou como está o pai, que realizou o procedimento nesta quinta (14), no hospital Albert Einstein, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 15/03/2024, às 07h46


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite da última quinta-feira (14), João Silva, filho do renomado apresentador Faustão, compartilhou novidades sobre o estado de saúde do pai, que passou por uma embolização após um transplante de rim realizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 26 de fevereiro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Durante um evento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, João informou que seu pai está em boa condição clínica, ainda hospitalizado, porém otimista e esperançoso. "Ele está bem clinicamente, está no quarto, ainda no hospital, mas está bem, está feliz, esperançoso", relatou o filho de Faustão, para o portal O Fuxico.

O procedimento de embolização foi realizado para resolver questões linfáticas que estavam interferindo na recuperação de Faustão após o transplante de rim. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, o processo de embolização é minimamente invasivo e visa oclusão do vaso lesionado, através de um cateter

Apesar do sucesso do transplante, o órgão transplantado ainda não iniciou suas funções, conforme constatado no boletim médico divulgado pelo jornalista. Faustão, que também recebeu um novo coração há seis meses devido à insuficiência cardíaca, está aguardando ansiosamente pelo funcionamento do rim transplantado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp