Entretenimento
João Vicente expôs, durante participação no De Frente com Blogueirinha nesta segunda-feira (14), que Vera Fischer e Kéfera Buchmann tiveram uma briga nos bastidores da novela Espelhos da Vida, de 2018. O artista contou detalhes do desentendimento.
"A Vera é uma mulher de uma carreira muito extensa, uma mulher que já passou por muita coisa na vida e, às vezes, ela estava lá tomando os drinks dela, falando besteira e a gente respeitava. Vamos que vamos, é a Vera Fisher", começou explicando.
"A gente [estava lá] conversando e, uma dada hora, a Kéfera achou que a Vera Fisher tinha bebido demais. E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: 'Vera, está bom'", acrescentou João Vicente, explicando que a influenciadora tirou o copo da mão de Vera.
"A Vera voou nela. Tacou a bolsa [nela]. Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: 'Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo'. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é 'Perdi minha bolsa'. A Vera levantou e falou: 'Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa'. E ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história", finalizou o ator.
O João Vicente expondo a Kéfera#DeFrenteComBlogueirinha pic.twitter.com/ni4I3BIsR4
— Matheus (@odontinho) October 15, 2024
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível