Entretenimento

Jogador da Seleção é denunciado por abandono afetivo

Ilustrativa/Pixabay
Ex do jogador abriu um boletim de ocorrência há alguns meses acusando o zagueiro de abandono afetivo.  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 21/01/2024, às 09h13 - Atualizado às 09h14



A tumultuada relação entre Ariatine Menice e Michel Augusto, jogador do Palmeiras, permanece gerando polêmicas, mesmo um ano após o nascimento da filha do ex-casal. Recentemente, a moça registrou um boletim de ocorrência acusando o zagueiro de abandono afetivo, alegando que ele não visita a filha e sequer demonstra interesse na criança, apesar dos alertas prévios. As informações são da coluna Fábia Oliveira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A história conturbada teve início em 2022, quando Ariatine acusou Michel Augusto de violência doméstica, enquanto ela estava grávida. Na ocasião, o jogador negou as acusações. Agora, anos se passaram, mas parece que a relação entre os dois não melhorou. O boletim de ocorrência revela que Michel Augusto não cumpre com suas obrigações parentais, conforme acordado.

No documento, Ariatine descreve o abandono afetivo do jogador, mencionando que ele não visita a filha há mais de dois meses e não demonstra interesse pela criança, apesar dos alertas anteriores. A situação estaria causando impactos emocionais na criança, que não compreende a ausência do pai.

"Venho por este meio notificar e detalhar o abandono afetivo paterno do senhor Michel Augusto Modesto Rafael dos Santos, no qual a mais de 2 meses não visita sua filha nem pergunta sobre a mesma, por diversas vezes foi avisado sobre sua parte de não cumprir suas visitas regularmente e muito menos de saber qualquer notícia de sua filha, o sumiço decorrente é uma falta de respeito com a menor que sofre com esse abandono sem entender o porquê de seu pai não a visitar e nem de perguntar sobre, causando crises de choro, estresse", relata um trecho do boletim.

O documento também destaca que Michel Augusto ignora mensagens e parece ignorar a existência da criança, além de não fornecer nenhum suporte emocional. Ariatine Menice, ao ser contatada pela coluna Fábia Oliveira, confirmou o registro da ocorrência por abandono afetivo e revelou que foi convocada a depor sobre o caso no final do mês. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp