Entretenimento

Jogador Douglas Costa testa positivo e adia casamento mais uma vez

reprodução/Instagram
O jogador testou positivo para o novo coronavírus e a festa para celebrar a união vai ter que ser adiada novamente.  |   Bnews - Divulgação reprodução/Instagram

Publicado em 12/01/2022, às 16h49   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Douglas Costa, jogador do Grêmio, e a modelo Nathalia Felix tinham marcado uma nova data de casamento. O casal iria celebrar a união no próximo dia 19, no Copacabana Palace, no Rio, porém, o jogador testou positivo para o novo coronavírus e a festa para celebrar a união vai ter que ser adiada novamente.

Os convidados receberam um comunicado sobre o novo adiamento.

"Prezados convidados, devido ao atual momento em termos de saúde, não ser seguro para realizar nosso casamento, resolvemos adiá-lo mais uma vez. Vamos voltar a contactá-los com uma nova data. Muito obrigado pela compreensão. Att, Nathalia & Douglas".

O último adiamento aconteceu no mês de dezembro, quando o atleta precisou ficar à disposição do time para uma partida contra o Atlético-MG onde o Grêmio acabou sendo rebaixado.

A festa de casamento já tinha sido adiado em junho de 2020 por conta da pandemia. Costa e Nathália fizeram uma celebração íntima.

Leia mais:

Câmara: Vereador afirma que vai pedir abertura de CPI sobre aumento do GNV

Ministra Damares Alves testa positivo para Covid

Filha dispara contra o ator André Gonçalves: "não há nada que ele possa me ensinar"

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp