Entretenimento

Johnny Massaro está de volta ao time dos solteiros

Divulgação
Chegou ao fim o namoro do ator Johnny Massaro de "Verdades secretas 2" com o advogado e doutorando João Pedro Accioly  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/11/2022, às 19h30   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

O romance do ator Johnny Massaro de "Verdades secretas 2" com o advogado e doutorando João Pedro Accioly, seu amigo de infância, acabou. O casal vinha enfrentando problemas no relacionamento, desde agosto, e optou por se separar. João está atualmente em Portugal, enquanto Jonnhy segue divulgando o longa "A cozinha", no qual faz sua estreia como diretor, e se prepara para viver o protagonista de "Terra prometida", próxima novela das 9, de Walcyr Carrasco.

Os rapazes assumiram o namoro em outubro do ano passado, quando eles completaram 8 meses juntos. Eles se conheceram em 1997, na casa dos avós de João, se reencontraram em fevereiro de 2021, quando começaram a namorar. Esse foi o primeiro relacionamento público assumido por Jhonny Massaro, que estreou na TV na adolescência na novela infantil “Floribella”, e fez sucesso em “Malhação” (de 2007 a 2010), ao interpretar o personagem Fernandinho. Em “Verdades secretas 2”, ele poderá ser visto em cenas quentes com Bruno Montaleone.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp