Entretenimento
Jojo Todynho anunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (19), que realizará uma nova cirurgia plástica. Desta vez, o procedimento será no nariz, com objetivo de fazer ajustes sutis após o afinamento do rosto devido à perda de peso.
Segundo a influenciadora, a intervenção, chamada alectomia, visa reduzir levemente as fossas nasais para harmonizar a face.
“Já tinha em mente mexer no nariz porque, como o rosto afinou muito, estou um pouco incomodada. Só dar um glow, nada demais, nada invasivo, só porque estou com incômodo no riso... amo meu nariz, não tenho o nariz feio, não vou virar uma LaToya Jackson... não é nada disso! Vou apenas fechar um pouquinho algo que passou a me incomodar depois que meu rosto afinou porque meu nariz sempre foi harmonioso comigo pelo peso”, explicou.
A artista também se antecipou às críticas sobre a decisão e ressaltou que faz procedimentos por si mesma.
“As pessoas querem ditar o tempo todo sobre a vida dos outros. Mas aqui, na minha vida, ninguém dita nada. Antes, quando eu estava gorda, as pessoas se incomodavam. Emagreci e as pessoas continuam se incomodando. Eu faço por mim porque sei que vai ser bom para mim. Se algo incomoda você, faça por você, e não pelo outro”, disparou.
Recentemente, Jojo Todynho celebrou os dois anos da cirurgia bariátrica e revelou já ter eliminado 85 kg do seu peso. Além da bariátrica, ela também passou por lipoaspiração, lifting nas pernas, abdominoplastia, redução de mamas e correção de cicatriz nos seios.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível