Entretenimento

Jojo Todynho detona Leo Dias após receber críticas: ‘Você é frustrado’

Reprodução / Redes Sociais
Após receber críticas de jornalista, cantora realizou desabafo em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 16/02/2024, às 20h10


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Jojo Todynho não poupou palavras ao rebater as críticas que recebeu de Leo Dias, após o colunista afirmar que as pessoas se afastavam dela por ela "estar muito nervosa".

Por meio de stories compartilhados em seu Instagram nesta sexta-feira (16), a artista abriu o jogo e chamou o jornalista de frustrado, além de declarar que ele se humilhava por uma entrevista com ela.

"Leo veio falar de mim, que ninguém consegue ficar perto de mim, porque eu preciso me acalmar e fazer uma terapia. Não vou nem falar o que você precisa fazer, Leo. Você é frustrado e quem se humilha me pedindo entrevista é você. Eu não vou atrás de você para pedir entrevista, não", comentou a famosa.

Jojo ainda declarou que não precisava estar rodeada de pessoas. "Você não gosta nem de você. Pode falar à vontade. Sabe o que vai mudar na minha vida? Nada! Preciso de Deus na minha vida. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém", acrescentou.

"Vocês podem me atacar o quanto quiserem. Vocês não me verão xingando por aqui, mas deixar de me posicionar eu não vou, porque toda vez que eu me sentir atacada, eu virei aqui. Então, Léo, se você se sentiu à vontade para me mandar procurar terapia, vou me sentir à vontade para mandar você procurar Jesus", declarou.

A funkeira ainda trouxe à tona o polêmico caso de Klara Castanho, em que Leo estaria envolvido por vazar informações sobre a criança. "Você tem uma vida obscura, pesada e frustrada, porque você é frustrado. São inúmeras as covardias que você faz com as pessoas e as pessoas abaixam a guarda. Eu, não! Não tenho medo de você", finalizou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp