Entretenimento

Jojo Todynho expõe caso de racismo que sofreu em aeroporto: “estava em choque”

Reprodução/Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho afirmou que ficou sem reação quando percebeu o que estava acontecendo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jojotodynho

Publicado em 09/10/2023, às 07h43   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho pegou os seguidores de surpresa ao revelar que sofreu racismo durante uma viagem. A cantora abriu o coração e fez um desabafo nas redes sociais, neste domingo (8), ressaltando que a fama não isenta de passar por situações de preconceito.

“Eu passo diversos tipos de situações diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada não. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami. [...] Eu estava na fila da classe executiva e a mulher veio me perguntar se eu estava na fila certa. Eu não falo inglês, quem traduziu foi uma brasileira que comprou minha briga”, contou.

“Eu estava em choque. As coisas mudaram, deram até upgrade, foi outra história. Eu não postei. Mas eu poderia vir aqui postar. As pessoas têm a mania de menosprezar a dor do outro e falar que está querendo se aparecer. Pelo amor de Deus. O ser humano está cada dia mais doente”, desabafou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp