Entretenimento
por Analu Teixeira
Publicado em 26/06/2026, às 18h04
A cantora Jojo Todynho passou por um novo procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (26). Após compartilhar com os seguidores que estava em uma unidade médica, a artista explicou que a intervenção foi realizada para corrigir detalhes estéticos decorrentes das cirurgias feitas após seu processo de emagrecimento.
Ver essa foto no Instagram
Em conversa com o portal LeoDias, Jojo contou que retirou o excesso de pele que permaneceu na região da axila e também fez uma correção na cicatriz da cirurgia de redução das mamas. “Fiz a retirada de sobra de pele que ficou na axila, da cirurgia passada, e consertei a cicatriz da cirurgia da mama, que meu cirurgião achou que estava um pouco larguinha”, explicou.
Poucas horas depois da cirurgia, a influenciadora tranquilizou os fãs e informou que já havia recebido alta médica. “Estou em casa, e estou bem. Está tudo bem, tudo em paz. Obrigada pelo carinho e preocupação”, escreveu nas redes sociais.
Desde que realizou a cirurgia bariátrica, em agosto de 2023, Jojo vem compartilhando com os seguidores sua transformação física. Após a perda significativa de peso, a artista passou por outros procedimentos, como lipoaspiração, abdominoplastia, redução das mamas, lifting nas coxas e remoção do excesso de pele.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
cinema em casa
Qualidade JBL
Top dos Tops
Som perfeito