Entretenimento

Jojo Todynho passa por nova cirurgia e explica: “Estava um pouco larguinha”

Reprodução/Instagram
Cantora Jojo Todynho realiza cirurgia para corrigir excessos após emagrecimento e tranquiliza fãs sobre sua saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Analu Teixeira

por Analu Teixeira

Publicado em 26/06/2026, às 18h04



A cantora Jojo Todynho passou por um novo procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (26). Após compartilhar com os seguidores que estava em uma unidade médica, a artista explicou que a intervenção foi realizada para corrigir detalhes estéticos decorrentes das cirurgias feitas após seu processo de emagrecimento.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em conversa com o portal LeoDias, Jojo contou que retirou o excesso de pele que permaneceu na região da axila e também fez uma correção na cicatriz da cirurgia de redução das mamas. “Fiz a retirada de sobra de pele que ficou na axila, da cirurgia passada, e consertei a cicatriz da cirurgia da mama, que meu cirurgião achou que estava um pouco larguinha”, explicou.

Poucas horas depois da cirurgia, a influenciadora tranquilizou os fãs e informou que já havia recebido alta médica. “Estou em casa, e estou bem. Está tudo bem, tudo em paz. Obrigada pelo carinho e preocupação”, escreveu nas redes sociais.

Desde que realizou a cirurgia bariátrica, em agosto de 2023, Jojo vem compartilhando com os seguidores sua transformação física. Após a perda significativa de peso, a artista passou por outros procedimentos, como lipoaspiração, abdominoplastia, redução das mamas, lifting nas coxas e remoção do excesso de pele.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)