Entretenimento
Jojo Todynho usou as redes sociais na última sexta-feira (19) para contar uma situação desagradável que viveu durante uma ida a um shopping no Rio de Janeiro. A cantora afirmou que foi filmada sem autorização por uma fã, atitude que a deixou incomodada.
Segundo Jojo, o episódio aconteceu enquanto ela descia uma escada rolante e foi pega de surpresa por uma admiradora:
“Tô descendo a escada rolante, cheia de bolsa, a jovem querida simplesmente vem filmando, mete o celular dentro da minha cara. Eu, serinha, falei para ela: ‘boa tarde’. Aí ela foi e tirou o telefone”, relatou.
Ver essa foto no Instagram
A artista aproveitou o momento para fazer um alerta sobre educação e respeito na abordagem a pessoas públicas. “Não faça isso, gente. Isso é falta de educação, é falta de respeito. Quando for abordar alguém, dê bom dia. Não joga o telefone na cara dos outros, não. Eu não gosto desse tipo de intimidade comigo”, desabafou.
Jojo também comentou que esse tipo de comportamento acaba gerando julgamentos equivocados. “Depois eu fico como a pessoa grossa, arrogante, porque não aceito esse tipo de falta de educação”, afirmou.
No fim do relato, a cantora lamentou o comportamento invasivo que, segundo ela, tem se tornado comum com o uso excessivo do celular. “Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas seja educado. Onde você entrar e sair, seja educado. Aprenda a abordar as pessoas, que isso!”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito