Entretenimento

Jojo Todynho revela desejo de adotar criança que conheceu em Angola: 'Meu filho'

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho usou as redes sociais para contar que quer trazer menino angolano para o Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 11/09/2023, às 22h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para revelar o desejo de adotar um menino que conheceu em Luanda, capital da Angola, durante uma viagem recente.

Através dos stories, a cantora contou o conheceu durante participação de uma ação com uma ONG que cuida de crianças e famílias em situação e vulnerabilidade, e que ficou apaixonada pela criança já no primeiro contato. 

“Me convidaram para ser madrinha porque eles acompanham as minhas ações sociais no Brasil e eu fiz uma doação para eles de presente. Vocês sabem que eu não faço mais show, mas me pediram muito e eu participei de um evento ‘A Fazenda’, em Benguela, e do ‘Pancadão’, que fica em Luanda […] E agora vocês vão me ver ir muito para Angola, porque fui chamada para fazer um projeto muito lindo”, iniciou.

“Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças que não prestei atenção, porque ele estava lendo de costas para mim. Quando o professor o acertou e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”, disse.

Ela revelou que, apesar dos trâmites jurídicos, está empolgada para trazê-lo ao Brasil. Segundo Jojo, o presidente da instituição fará contato com a família para tentar fazer a adoção ser possível. "Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazer ele embora", explicou.

“Ele vai ser o meu filho. Vou dar a ele uma oportunidade de educação melhor, de uma vida melhor. Não estou dizendo que ele não recebe amor e carinho da família, mas também vai receber muito amor e carinho aqui da minha família e dos meus amigos”, acrescentou emocionada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp