Entretenimento

Jojo Todynho se irrita com críticas sobre relacionamento: ‘Tem que tomar porrada’

Reprodução/ TV Globo
Jojo Todynho se irritou com algumas fofocas sobre sua vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 03/12/2022, às 14h51   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Jojo Todynho soltou  o verbo e rebateu algumas críticas que recebeu sobre o fim de seu casamento com Lucas Souza. A artista destacou que as mulheres que falam dela não possuem um companheiro na vida e ficam enchendo o saco.

“Vocês ficam com uns caras que não valem nada, sem graça, que não tem uma casa, ou um carro, e começam a falar de mim. Eu estou aqui na minha santa paz, e ficam falando de mim. Depois vocês falam que Jojo é grossa, que Jojo é isso, que Jojo é aquilo”, disse.

“Eu estou na minha santa paz, vocês que vêm me perturbar. Tem gente que merece que eu seja grossa. Eu estou aqui na minha. Essa gente tem que tomar porrada para aprender. Tem umas maracujá de gaveta que casam com uns caras, tem uns filhos com uns caras que não agregam em nada”, completou.

A cantora também reforçou que o importante para uma mulher é conseguir ganhar dinheiro. “Eu tenho 25 anos, muito bem vividos. Enquanto vocês falam de mim, eu estou ganhando meu dinheiro. Tenho minha vida, eu estou estabelecida. Se com 25 eu estou assim, com 40 eu estou com a xerec* na sombra”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp