Entretenimento

Jojo Todynho se recusa a tirar foto com fã e divide opiniões: "Sem Noção"

Reprodução | Redes Sociais
Atitude de Jojo viralizou nas redes sociais nesta quinta (09)  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 10/02/2022, às 14h37 - Atualizado às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem viralizou no TikTok ao postar um vídeo ao lado de Jojo Todynho, que recentemente fez revelações ousadas sobre seu casamento. Com mais de 3,3 milhões de visualizações, a publicação mostra Carlos Eduardo pedindo para tirar uma selfie com a cantora, que respondeu: "Cê está de brincadeira, né?".

Na legenda, Carlos escreveu: "O dia em que tomei um esporro da Jojo Todynho só porque pedi uma foto com ela. Não é meme. P.S.: estava chovendo, gente". Logo em seguida, Carlos deu mais detalhes da situação:  "A Jojo é uma pessoa que eu gostava. Sempre a achei muito engraçada, acompanhava os memes. Quando soube que ela estava em Jeri na sua lua de mel, meu grupo, que estava na praia, comentou'já pensou se ela aparece por aqui?'. Não demorou nada e ela apareceu", começou a explicar.

"Quando eu estava indo embora, passaria por ela em uma passarela. Na hora que ela ia passar, peguei a o celular, coloquei na câmera do Instagram e falei: 'pode fazer uma foto rápida para não pegar chuva?'. Aí, ela falou aquilo. Fiquei meio sem saber o que fazer", relembrou.

Nos comentários do vídeo, os usuários dividiram opiniões sobre o ocorrido. "Estava chovendo, gente. Por isso que ela não tirou, quem tira foto na chuva?", questionou uma. "Parar a pessoa na chuva para tirar foto é muita falta de noção", analisou outra. "Todo mundo falando que ela está certa, mas foi bem grossa e mal educada. Podia simplesmente ter dito 'desculpa, está chovendo'", disse um rapaz. "Gosto dela, mas não vou passar pano para isso. Foi falta de educação, ainda mais na frente dos outros", afirmou mais um.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp