Entretenimento

Jojo Todynho se revolta após ser chamada de bolsonarista por palestrante; entenda

Reprodução/Redes Sociais
Jojo Todynho debochou de palestra em faculdade e rebateu comentário de palestrante  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 06/04/2024, às 11h05   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho se envolveu em mais uma polêmica envolvendo sua faculdade de Direito. Desta vez, a cantora publicou um vídeo debochando e afirmando que não havia gostado de uma palestra sobre direitos humanos liderada por Rodrigo Mondego, procurador da Comissão De Direitos Humanos da OAB/RJ. O advogado não deixou o comentário da artista passar e publicou uma indireta em suas redes sociais citando uma "famosa bolsonarista". 

"Ontem demos uma palestra sobre Direitos Humanos em uma faculdade de Direito em Jacarepaguá. Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava no plateia e já postou três stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir", escreveu o palestrante.

Na manhã deste sábado (7), a artista compartilhou diversos vídeos indignada com a declaração do advogado. "Tá reverberando aí que eu não gostei da palestra de Direitos Humanos. Que eu não gostei da palestra de Direitos Humanos, não dos direitos humanos, olha aí como são bem diferentes as duas coisas", iniciou.

"Não gostei da palestra desse cidadão, por quê? Porque ele, em vez de ser imparcial, levou para a narrativa do achismo dele. E com o achismo dele, o mesmo veio para as redes sociais dizer que eu era bolsonarista. Por quê? Você já viu algum dia eu me posicionar sobre política? Nem você, nem ninguém. Então fica no achismo de vocês", declarou Jojo.

"Porque vocês querem, a todo tempo, fazer as pessoas engolirem o que vocês acham que é conveniente pra vocês. E numa faculdade, que tá todo mundo ali aprendendo, a gente quer aprender sobre o assunto, a gente não quer saber do que vocês acham. Ai, ele ficou tão chateadinho, que o mesmo foi pras redes sociais... Cômico, né? Pra, de alguma forma, tentar me atacar", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp