Entretenimento

Jorge Aragão é internado após ser diagnosticado com câncer raro; saiba detalhes

Ricardo Nunes / Divulgação Vivo Rio
Câncer afeta o sistema linfático, responsável pela imunidade do organismo  |   Bnews - Divulgação Ricardo Nunes / Divulgação Vivo Rio
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 21/07/2023, às 06h32


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Jorge Aragão, diagnosticado com um linfoma Não Hodgkin, tipo raro de câncer, na semana passada, foi internado na quinta-feira (21) para iniciar o tratamento contra a doença. O câncer afeta o sistema linfático, responsável pela imunidade do organismo.

De acordo com a assessoria, o sambista de 74 anos vem respondendo bem ao tratamento e está fazendo esse primeiro acompanhamento no hospital apenas por precaução médica. Ele tem previsão de alta para o fim de semana.

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota tranquilizar a todos sobre o seu estado de saúde. O artista vem respondendo bem ao tratamento e faz esse primeiro acompanhamento no hospital apenas por precaução médica. Aragão tem previsão de alta para o fim de semana e todos os seus exames apresentam ótimos resultados. Agradecemos ao carinho e respeito da imprensa, assim como do público em geral!", disse a nota.

Aragão foi diagnosticado após uma bateria de exames. O sistema linfático defende o corpo de vírus, bactérias e outras ameaças externas. Este tipo de câncer é considerado raro e agressivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp