Entretenimento

"Jornal da record sentindo o sabor de ser 1", dispara internauta após falha da Globo viralizar; assista e entenda

Reprodução / Globo
Falha da Globo transmitindo sinal do Jornal da Record viralizou na web.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 23/09/2022, às 11h48 - Atualizado às 12h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

É tchau para o estagiário? A Globo deixou a web movimentada na noite desta quinta-feira (22), após ocorrer uma falha na transmissão do "Jornal Nacional". Enquanto Renata Vasconellos falava os destaques da edição, surgiu um trecho do Jornal da Record.

De acordo com o site de Hugo Gloss, o erro foi visualizado apenas pelos telespectadores de Florianópolis, em Santa Catarina. No vídeo, a apresentadora encerra sua fala e na sequência surgem os créditos dando início ao Horário Político Eleitoral. Mas ao invés de exibir a propaganda, surgiu o trecho do jornal concorrente.

O vídeo viralizou e os internautas não perderam a chance de “zoar” a emissora. “Pela primeira vez o jornal da record sentindo o sabor de ser #1 mesmo que seja um #1 relâmpago”, compartilhou um. “kkkkk nem os funcionários da Record devem assistir ela”, brincou outro.

Um perfil do Twitter explicou aos internautas que a situação aconteceu pelo fato de cada emissora revezar a responsabilidade com o Horário Político. Com isso, as demais precisam retransmitir o sinal e consequentemente, se alguém demora a encerrar a retransmissão, mantem a programação do canal na qual estava conectada.

Confira:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp