Entretenimento

Jornalista da Globo chora ao vivo após notícia da morte de Glória Maria; veja vídeo

Reprodução / TV Globo
Heraldo Pereira, jornalista da Globo, não conteve as lágrimas ao falar da morte de Glória Maria  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/02/2023, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de Glória Maria, na manhã desta quinta-feira (2), pegou muita gente de surpresa e gerou reações de personalidades, famosos e colegas de trabalho. Um deles, o jornalista Heraldo Pereira chorou ao vivo na TV Globo ao falar do falecimento da companheira de emissora.

Durante o telejornal 'Bom Dia SP', no encerramento, o repórter não conteve as lágrimas. "Uma referência como colega, uma referência para nosso país, um momento difícil para todos nós", declarou.

Glória Maria adotou filhas em orfanato de Salvador

Apesar de nascer e crescer no Rio de Janeiro, onde também iniciou e solidificou sua carreira no jornalismo, Glória Maria tinha uma relação especial com a Bahia, principalmente com Salvador. Isso porque as duas filhas da jornalita foram adotadas em um orfanato da capital baiana.

Ela conheceu Maria, atualmente com 15 anos, e Laura, com 14, durante visita à cidade, no abrigo localizado no bairro da Caixa D'Água. Em 2009, após o processo de adoção de 11 meses, que motivou Glória a morar em Salvador por um tempo, ela conseguiu registrar as meninas como suas filhas.

"A minha felicidade é olhar para as duas, é brincar, o abraço, o beijo, é a necessidade delas ficarem comigo", disse recentemente em entrevista à TV Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp