Entretenimento

Jornalista da Globo é demitida de forma repentina; saiba o motivo

Reprodução/ TV Globo
A jornalista foi desligada da TV Globo de forma repentina  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 18/07/2023, às 15h06 - Atualizado às 15h07   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O desligamento de Lívia Torres da TV Globo pegou os colegas de emissora de surpresa nesta segunda-feira (17). A jornalista, que atuava há cerca de 14 anos no canal, foi demitida repentinamente após apresentar o sorteio da semifinal da Copa do Brasil, evento realizado pela CBF. 

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do ‘Splash’, a Globo tem uma política rígida sobre o uso da imagem de seus repórteres. O canal dos Marinhos não permite que os jornalistas apresentem eventos externos de forma remunerada.

Alguns funcionários chegaram até a reclamar da regra, afirmando que o valor do salário não é suficiente e que a Rede Globo deveria liberar seus comunicadores para realizarem outras ações externas, mas não obtiveram sucesso.

Conhecida por participar de diversos telejornais nacionais, como o Bom Dia Brasil, Jornal Nacional, Jornal da Globo e Fantástico, a morena atuava diretamente no Bom Dia Rio, RJ1 e RJ2. Ela viralizou recentemente ao exibir a ação feita pela cantora Ludmilla durante o ‘Numanice’ do Rio de Janeiro, que consistia em doar sangue para ganhar um ingresso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp