Entretenimento

Jornalista da Globo relata perrengues para fazer necessidades fisiológicas durante trabalho; confira

Reprodução / Redes Sociais
Apresentadora do Bom Dia Rio contou dos perrengues enfrentados durante as pautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 25/10/2024, às 15h03



A apresentadora do Bom Dia Rio, da TV Globo, Silvana Ramiro, apareceu nas redes sociais para expor os perrengues que passou sendo repórter. Atualmente ela comanda o matinal ao lado de Flávio Fachel.  “Trancada no banheiro”, disse ao se referir a uma das situações inusitadas. 


“Quem trabalha na rua sabe a guerra que é achar um banheiro na hora do aperto. Já fiquei meia hora trancada num banheiro da CET-Rio; já perdi comboio porque precisei ir ao banheiro, e a polícia começou a operação”, lembrou.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


“Já usei banheiro de funerária, IML, de todos os cemitérios do Rio, postos de gasolina e até de casa de miliciano sendo preso”, continuou. 


Entretanto, o episódio que teve mais reações foi quando ela sobrevoou o Rio de Janeiro. “Já precisei pousar com o Globocop [helicóptero que captura imagens para o telejornal] de tão apertada que eu estava. Fazendo cobertura de enchente, ver muita água mexeu comigo”, contou.


Silvana Ramiro concluiu a interação compartilhando, com os admiradores, qual foi o pior reservado que precisou encarar para se aliviar. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)