Entretenimento

Jornalista da RedeTV! é acusado de cárcere e agressão pelo marido; saiba detalhes

Reprodução / Instagram @juanfilder
Companheiro de jornalista da RedeTV expões vídeos e fotos em acusação de agressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @juanfilder
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 22/04/2023, às 14h01


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Juan Filder, dos programas Sintonizados e A Tarde É Sua, acusou o marido e também jornalista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, de cárcere privado, agressão e ameaça. Ele usou seu perfil oficial do Instagram para fazer o relato e pedir ajuda.

“ACABEI DE SER AGREDIDO MAIS UMA VEZ PELO ALESSANDRO LOBIANCO. ME AJUDEM ESTOU PRESO ELE ME DEIXOU TRANCADO”, escreveu Juan na legenda do primeiro vídeo. O jornalista afirma que o companheiro “fez uso de drogas” e estaria completamente descontrolado.

Após uma série de vídeos e relatos, Alessandro se posicionou no Instagram. "O Grupo CALONE, responsável pela gestão do jornalista Alessandro Lo-Bianco, vem através deste comunicado informar que Lo-Bianco e seu ex-companheiro tiveram um desentendimento e o atrito foi exposto em uma rede social. O vídeo já foi deletado e para quaisquer compartilhamentos e/ou divulgações, medidas cabíveis serão tomadas. O jornalista já se encontra bem e agradece todas as mensagens de apoio", diz comunicado.

Por fim, Filder revelou que foi a delegacia prestar queixa e em seguida compartilhou fotos e vídeo dentro de um hospital fazendo exames. Ele ainda relatou que por conta da exposição tem sido ameaçado pela família de Alessandro.

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp